sábado, 27 de fevereiro de 2010

CL

.



empapuçado de tanto sorver cervejas engarrafadas, cervejas enlatadas. zonzo. zicado de tão bêbado, trêbado trôpego pego um cigarro e acendo equivocadamente do lado contrário, ou seja, do lado que contém o filtro do referido tabaco. encontro-me na mão do palhaço Carequinha. ou no pé inchado de um palhacito do circo dos Trapalhões. um Mussum bebum maroto garoto roto propaganda da nº1 - ITAIPAVA. "e agoris, cumpadis? o que facis?"
[pulo essa parte!]
ponho a mão na cabeça da consciência, arranco uma meleca do nariz - é óbvio - e formo uma bola de gude grudenta e jogo na calçada. de eito, cofio o espesso cavanhaque cultivado há certas semanas. pois urge-me um fátuo desejo: I wanna be Nelson Gonçalves. porém antes da prótese peniana, é óbvio! ou melhor, eu quero ser uma espécime de Nelson Gonçalves cruzado com Noel Rosa. esse é meu último desejo. liga não, eu tou mesmo bastante chapado! deix'eu cantar feito um doido varrido aqui:

"...E as pessoas que eu detesto,
Diga sempre que eu não presto,
Que meu lar é um botequim
Que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida que você pagou pra mim."

Um comentário: