segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CXXXIV

.



rrrrruuuuummmmmhhuuuummmnnnmmmmm...
tá me dando uma vontade arrebatadora e exulcerante de cagar. cagar pra valer! não sei por quê? agora que eu tenho urgentemente encontrar uma biroska e descer o joão-de-barro no jarro. ô! no vaso!
e começo a andar descompassadamente, os passos apressados & desenfreados. suando... transpirando... exsudando... em bicas & torneiras! minha roupa toda encharcada de suor de nervosismo que eu estou. e não consigo achar essa porra de botequim!!!
até que....................
...........................................encontro!!!
e enceto a disparar em direção ao banheiro... como sempre esses banheiros são fedorentos. sem papel higiênico, eu me limpo com a cueca mesmo. e depois a jogo no vaso e dou descarga. não tenho importância fico sem! é até mais confortável... e ele agradece! ele fica mais livre pra respirar.
subo as calças. ajeito-me. saio do banheiro tranquilamente e peço uma cerveja ao zé dono do bar. e procuro me sentar num local mais dixavado, isolado e abscôndito possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário