quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CXXXI

.



não satisfeito, na cara-dura, direciono essa pergunta à tâmara:
- podemos trepar de novo, gostosinha minha?
- ai não, meu benbenzin!
- ué, por quê não? qual é do papo?!
- eu tenho que arrumar mais uns quaisquer aí. mais umas merrecas. pois eu quero entrar para faculdade.
- me diga uma coisa: por que toda prostitutazinha tem que ingressar na faculdade? pra quê??!!!
- deixa de ser babaca!!!
- à título de curiosidade: qual curso você quer fazer na faculdade?
- serviço social.
- pra quê? pra quê você vai fazer serviço social? você já é formada nisso. já pratica tão bem o serviço social aqui. hahahahahahahaha.
- hehehehehe. é, de fato. aqui eu já aprendo o que é serviço social.
- então...
5 minutos depois.
- ah minha graciosa! vamos trepar de novo, vamos??!!!
- não não não posso não posso.
- então te desejo: bom trabalho, tâmara!
- muito'brigada!
- que nada!
- depois eu passo na tua casinha e forneço mais combustível ao seu tanque.
- promete, sua rameirazinha?
- promessa é promessa.
- então tchau!
- tchau.
de seguida, escapuli do bordel, escada abaixo, rumo à primeira bodega que eu encontrar pela frente afim de encher o tanque do meu motor.

2 comentários:

  1. na verdade, é tudo um subterfúgio, uma estratagema, uma desculpa para ela exercer a profissão de marafona.

    ResponderExcluir