segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CXXXIII

.



no meu habitual andar cadenciado. vou percebendo que ainda há um resto de movimentação pelas ruas. o calor não deixa algumas pessoas dormirem. corpos são sacudidos, sacolejados pelo clima abrasador que faz esta noite. por isso, creio que todos os bares devem estar um tanto cheios. não adianta, eu não vou ter aquele sossego que anseio. será que eu devo regressar ao puteiro? meia volta volver!?! devo? devo? devo? não! não quero ver tâmara prosseguir com a sua labuta. rebolando a bunda para outros machos! eu não suportaria e socaria as fuças do devido condenado!
tenho que prosseguir com a minha caminhada. bar! bar! beber! relax...
- um cigarro agora me ajudaria a travar esta caminhada. . . _ pensei em voz-alta.
e acendo meu fumo industrial, na ausência de um cigarro natural.
mas não quero mais escalar morro. estou velho para isso.
- uhahiiuhahuhuahuahuahuauhaiahohaohaahuaahuhuauihioahuahahuaa...... - rio em alta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário