sábado, 13 de março de 2010

CLI

.



e trotando e trauteando pelas ruas como um vagabundo errabundo convicto eu procuro a redenção a cada rompante de talante disparatado que eu evoco em pensamentos estapafúrdios que me são consuetudinários eu não quero voltar pra casa não eu não quero voltar pra casa não estou sofrendo da Síndrome de Harry Haller ou Complexo de Hermann Hesse tanto faz dá no mesmo todo serumano deve ter seu ópio guardado no armário para usar quando for necessário e eu tenho vários mas o que eu estou dizendo eu não estou me entendendo você está me vendo eu não quero ofertar mais respostas nem inquirir mais perguntas eu só quero transar trepar descansar dormir apagar eu só me sinto alguém quando estou louco ou deitado em berço esplêndido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário