segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CXXVII

.



- opa! gostosita! já está aqui. . . e aí? vamos começar?
- claro!
tâmara responde bastante animada. fazendo-me encher de inspiração acarretando numa catadupa de excitações.
- será que voce não gostaria de me levar para um outro lugar... algum motel que possa haver uma caminha mais acolchoada. um lençol menos amarrotado com um ambiente bem perfumadinho, hein? acho que você queria sair daqui, não?
imaginei dizer para ela o seguinte: "ô, mulher larga de besteira, larga de frescura! nem parece que é uma bela de uma piranha..." mas fui impedido pelo mínimo de respeito que eu tenho às boas maneiras de educação e discrição. fui entregue ao politicamente correto. a hipocrisia.
- hah, não! tâmara. o pior é que eu tô gostando desse mocó. vamos furufunfar aqui mesmo. é um local bem jeitosinho.
- tudo bem, meu neguin.
- vou te beijar então agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário