terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CXXVIX

.



abaixo a sua cabeça novamente em direção ao meu membro hirto. seguro e prendo os seus cabelos como se se fosse segurar uma rédea. e tâmara como sempre chupando magistralmente me elevando a décima potência do tesão:
- huhuh... nossa! saboreia, saboreia esse caralho.
a eito, adentro o meu pênis por entre seus seios fofos e arredondados.
- tá gostoso tá?! tá gostando?!
findando esse roça-roça preliminar. parto para o grande ataque. enfiando meu pau na sua boceta ávida por sucessivas penetrações. seu rostinho de tarada querendo ser fodida incontinenti eleva ainda mais a potência do meu tesão:
- me dá me dá piroca, dá!
- sim, sempre!
- soca empurra mete enfia bota tira fode fode me fode vai!!!
- puta-merda! tá bom da porra!
- tô sentindo que você já quer gozar, meu benzin.
- NÃO NÃO NÃO. nem pensar!!! vou te meter muito ainda!
- então, mete mete mete soca soca soca me fode me fode me come me come come come. . . aaaaiiii!!!
- isso. grita, geme, grunhe, esperneia! e toma pica na buça!
ordeno, ordenho que ela mude de posição para iniciarmos o tão aguardado & fomentado sexo anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário