sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LI

.



quando eu saltei do ônibus chegando no centro. merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda 1000 x merda. começou a me dar uma tamanha merda de uma dor de barriga, uma vontade imensa de cagar.
“que caganeira dos infernos!” eu pensei alto.
fiquei andando pela cidade, sorrindo, cantando baixo pra disfarçar essa vontade imensa de cagar. caminhei caminhei em busca de algum banheiro público todavia lembrei que eu estava sem um puto no bolso! eu tava suando frio. com todas as minhas glândulas sudoríparas transbordando, esvaindo. help! help! help! help!
“s.o.s cagada!”
“uma retreta, uma latrina, um vaso sanitário pelo amor de Deus!”
decidi terminar ali a minha busca por um emprego porém foi por motivo de força maior.
fiz sinal para o ônibus rumo ao meu bairro, louco louco louco louco louco para chegar em casa e dar aquela salvadora & alentadora barrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário