quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LXXVI

.



podes crer! apenas sinto-me útil quando estou de pau duro. é quando encontro-me inspirado, instigado, intimado a ser o melhor em tudo que eu executo. seja fazendo sexo sozinho, casal ou grupal. seja falando ou escrevendo qualquer troço. seja cagando ou urinando. enchendo o pote de alcohol. fumando cigarros industriais e naturais. uivando pro céu diáfano e estrelado. ou em silêncio absorto laboratoriando novos desvarios.
em suma, eu quero é gozar! sempre! no rosto do solitédio! não nasci pra ser solitário funcional e fraco franco-perdedor. soliotário. não é do meu feitio não! não é esse meu destino malsinado: ficar embaralhado nas cartas da lida da solidão, embolado na rede da solitude. agarrado a teia do fracasso. lama nunca mais! jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário