sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LIII

.


aproveito a ocasião pra tomar um banho merecido de rei. pois tô pensando pensando pensando seriamente em ligar para tâmara, marcar de tomar uns chopps, cervejas ou uns vinhos pra distrair, descontrair até cair numa cama ou num chão e foder vendo o sol nascer rompendo o quarto através de raios dardejantes.
“alô! tâmara!? é você?, minha beleza?”
“sou eu mesma, meu moreno!” ela diz. “o que cê me conta?”
“eu nada!” digo eu. “só quero te convidar pra beber umas comigo. topa ou não topa?”
“é óbvio, meu neguinho!”
“então, vamo!” oba lê lê! hoje vai ter! comemoro de felicidade... “posso passar aí que horas, lindeza pura?”
“tipo como. . .” ela pensa bem. “lá pelas 9 e meia.”
“fechou!”
“show!” ela entusiasma-se.
“ôkei!” e eu também! “passo na tua casa nesse esquema, minha flor. beijão e beijão.”
“outrão pra você, moreninho.”
principio a me vestir. coloco uma colônia e escolho a dedo cada muda de roupa. pretendo ficar assaz bonitinho pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário