quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LXII

.


de supetão, de primeira tiro seu vestidinho rubro-sangue. despejo um sobejo de beijos em sua boca. lambo seus seios. e a eito, ordeno ordenho que abaixe para pagar um bola-gato solerte. que só ela sabe fazer.
- isso, chupa, chupa gostoso, minha tâmara...
- tá gostando?
- hum, tô adorando!
depois boto-a de-quatro e salivo sua boceta encharcada.
- agora é a minha vez de te chupar!
- então vai, delícia!
e de-quatro mesmo, enfio o meu caralho na sua buça toda aguada de gozo. que eu provoco com a minha deliciosa chupada. ela se excita assaz.
- isso! fode agora! me fode!
- agora! agora! eu respondi cheio de tesão.
- ai ai ai ai ai!!!
- hhuaah huaahuuaahh
- me bate, me bate, bate!
- isso, vai, mete, mete!
- huuaahh… você é muito gostosa!
- mete, mete com esse pau duro bem duro!
- ai, caralho!
aí então, jogo ela por cima de mim e inicio a penetrá-la.
- me fode com força, vai!
- sim! sim! sim! tô te fodendo com força...
- enfia fundo. enfia tudo!
logo ponho o meu membro no seu orifício estreitinho.
- ai, ai, isso. enfia no meu cuzinho!
- que gostoso! que gostosa!
- soca, soca, soca o meu cu!
- hum... que delícia esse cuzinho apertadinho, hem!?
- é, é, é todo seu, mô...
- hum, que bom!...
- vem, vem, vem!
- ah, que safadinha! minha putinha princesinha. . .
- sou sua vadiazinha sim!
- é, minha vadiazinha maravilhosa!
- ai, fala, fala assim que eu gamo!
- huahh huuhaaa. . .
- soca, soca essa maçaroca no meu rabinho! mete essa vara toda em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário