quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LXXIV

.


derrotado. ademais, além de estar visivelmente chapado. com o naipe da minha cara toda arrebentada, quebrada, amassada pelas pancadas que aquele filho-da-puta me deu sem dó nem piedade. só porque eu fiquei de todo incomodado e nauseabundo de ver aquela cena melosa de dois pombinhos bebuns se beijando, exibindo sua paixão vagabunda pra todos ali em torno. poizé, porra! somente eu me revoltei com aquilo. ninguém teve sequer coragem de expor a sua irritação. poisei que todos estavam desconfortáveis, injuriados, incomodados com o casal. e só eu me dignei a mostrar que estava perturbado com eles. um bando de panacas medíocres!!!
dentretanto, aqui estou eu entregue a mão do palhaço (sem graça e sem platéia). um desgraçado a procura do que não sei muito bem o que é. um cara que ainda não adquiriu siso. quando digo: siso – falo também de uma parte da arcada dentária.
- “porenquanto, eu estou no prejú! nesse prejuízo... mas é só por enquanto de um tempo. porque eu vou sair dessa! vocês hão de ver! vão ver. . .” resmunguei confiante.
- “acredito!” uma voz onírica me confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário