quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LXXI

.


pulo ou não pulo essa parte? this is a question. se se eu sei meus caros baratos leitorespecatadores, vocês querem ver o circo ser incendiado! então vamo s’embora que A HORA É ESSA!!! vamos puxar esse samba... vamos gozar porque é isso que esta vida de carne & ossatura pede.
- vem, meu malandrinho, vem! que eu tô prontinha pra você!
tâmara que estava apenas usando uma calcinha pequenina. tira-a de logo. e eu a agarrei como se fora a última chance de me jogar ao seu corpo abrasivo.
- quero você pra todo-sempre! você faz um amorzinho muito do bom, meu denguin. . .
- oh, como isso me enaltece, minha gata formosa!
lambi, beijei, mordi, saboreei toda a sua portentosa anatomia. ela fez exatamente o mesmo comigo.
desta feita, eu gozei, me deleitei mais do que na outra vez. & aí sim, nós caímos em remoto na soneca. dormitamos feito bicho-preguiça. & isso já era umas seis horas da manhã. o sol já havia dado o ar de sua graça há muito muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário