quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LVII

.


de bebedeira em bebedeira, mesa tomada de garrafas & copos com cerveja. cenário perfeito para a representação de uma fausta boemia.
pois é... estamos bêbedos curtindo a cada pulsação desse sublime comenos. nós não queremos menos, queremos mais! mais diversão! por sinal tâmara demonstra a sua empolgação com uma certa epifania: eis que de repente, num estalo de tempo, ela mergulha por debaixo da mesa. eu ébrio nem noto sua ação. só me dou conta quando começo a sentir uma boca voluptuosa mordiscando o meu membro já hirto. de seguida, ela abre o fechecler da minha bermuda e faz um boquete ali mesmo – sorte que o estabelecimento cheio de gente, ninguém auscultou o que estava acontecendo – um caso de ato de libação em púbico.
- tá gostando, amô? ela balbucia provocante embaixo da mesa.
- aaah... tô adorando, minha gata! isso é que é preliminar!
não via a hora de deitar deleitar com tâmara e cair pra dentro. partir logo para o finalmente - coisa que interessa. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário