sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LXV

.


após pós esta deleitosa transa sensacional, [não há delito para o ato do deleite], tâmara me veio com a clássica pergunta:
- “foi bom pra você, meu dengo?”
- “foi ótimo! não está vendo aqui a resposta?!”
- “é... tô vendo! o teu pau ainda tá bem duro. . . não sei como ainda está assim??? depois de ter posto tudo quanto era líquido pra fora. como é que esse teu caralhinho ainda pode estar tão petrificado assim???. . .”
- “caralhinho é o caralho! caraLHÃO! caraLHÃO! meu pau é acima da média padrão...”
- “deix’eu medir então? com a fita métrica? Tem fita métrica aí, por acaso?”
- “tenho.”
- “eonde fica guardada?”
- “no armário pequeno debaixo da pia. vai lá pegar!”
-“já vou.”
tâmara regressa com a fita métrica toda serelepe.
- “aqui. achei, meu dengo!”
- “ahahahaha. . . vais precisar de uma fita maior que essa para medir esse meu big pau! huhahuaahahiaa. . .”
- “ah eh!!!???!!! seu vadio convencido... pretensioso. . .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário