domingo, 27 de dezembro de 2009

XCVIII

.


cruzamos o portão da minha maloca. quase gritando falando numa altura que daria para acordar toda a vizinhança. bem bêbedos. e não pretendemos parar de entornar!
vasculho a geladeira exasperado. encontro, por deveras sorte, quatro long necks de cerveja brahma. certinho. na conta. bela exatidão matemática! e a visita feliz agradece a nobre recepção.
bem bêbedos já não conseguíamos nos comunicar devidamente. sim, estamos pra lá de bangladesh! mas uma coisa é fato concreto e consumado: os quatro querem gozar de alguma forma maneira e jeito. . . requebrar no ritmo do remelexo do sexo.
- vamos tran... trepar logo, meu malandro, meu mulato? – a segunda melindrosa gostosa II se assanha.
- de quatro, minha gata?
- concer. . . é claro, meu mulato!
- demorou!
- hheehehehuihiueeuhiuhiuhuhhuuu, mulatão!!!
- então, hei, mano! onde é que é o seu quarto, cumpade? - o malandro mulato interpela-me.
- (e eu respondo) é logo ali à esquerda! fiquem à vontade.
- obrigado.
- obrigada.
enfim, uma foda já está sendo arquitetada e configurada. uma parte da missão está sendo cumprida. acho que estou sendo um ótimo cicerone para com os meus hóspedes-visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário