domingo, 27 de dezembro de 2009

C

.


enquanto isso. . .
a chapa esquenta na cama do meu quarto. o malandro mulato e a segunda gostosona se juntam se untam se lambuzam e abusam fazendo algazarra com muita fodelança num frenesi fremente do arrastar da cama e do tremer das quatro paredes do meu antro particular.
- me come, me come com toda a força que você possui! - a segunda melindrosa gostosona enfatiza.
- lá vai! um golpe fulminante de pirocada na tua xoxota! – o malandro interpõe.
- mete esse pau achocolatado na minha buça rosada, vai, vai, vai!!!
- eita! que delicioso, e vamosimbora!! hehehehehe. . .
- vou te fazer esporrar todo o líquido espermático que você contém...
- e vou fazer o seu clitóris esguichar de prazer, gostosuda...
- ai que amor!
- que tesão! vou fuder com você até depois de depois de amanhã. . . . . .
- então não pára de me enrabar, meu mulato!
- prepare-se para beber, engolir o meu gozo. hhahahahahahaha!!!!!!
- aaaaaaiiiiii....... engoli tudinho, tomei tudinho, papai!
- tomou mesmo? deix’eu ver se tomou mesmo? abra a boca, feche os olhos e diga: AH!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
- rsrsrrsrsrs.... que beleza, tomou tudinho mesmo, que bom! vai fazer bem pra sua garganta. nunca vais ficar gripada. e faz bem pra pele também e pras raízes capilares.
- opa! qu’ótimo! então eu vou beber esmegma sempre que puder.
- isso mesmo, boa menina!
- hihihihihihuiiuuhuhuhhihihhiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário