sábado, 12 de dezembro de 2009

LXXXIX

.


a segunda melindrosa gostosa caminha compassadamente em minha direção. hesita em dizer alguma coisa. pára. dá um tempo. e tartamudeia:

e e e e e u u u u u. . . . .
vamos trefuder juntos!!! (o mulato sarra a segunda melindrosa.)
é uma boa idéia 51! – exclamei com deboche.
mais cachaça. . . assim eu não agüento, companheiro. [a 1ª melindrosa gostosa retruca ao meu escárnio.]
vocês, vocês, vocês, vocês, vocês! {a segunda melindrosa gostosa reboa com exaspero.}
ela está muito chapada como nós estamos. [a 1ª gostosa melindrosa explica.]
um 69 também é uma boa idéia! (o malandro mulato retoma o meu sarcasmo.)
porra! pode crê... – confirmo. pausa longa prosseguida de uma fala paulatina – sobretodavia, digo, que, o, concúbito, pode ficar, para o depois.
eh! o negócio é goró! [a 1ª melindrosa exclama.]
beleza, já é! (o malandro mulato)
beleza, já é! {a segunda melindrosa repete a fala.}
então, eu tô afim de uma branquinha – começo a dizer – e quando digo branquinha me refiro a cachaça e mulher.
pois eu estou afim de uma loirinha (o mulato malandro) e já eu, quando digo loirinha refiro-me a cerveja e mulher.
seus descarados tarados! [a 1ª melindrosa gostosa exalta-se.] vocês só pensam em mulher e futebol. . .
ah eh! {a 2ª melindrosa gostosa concorda com a primeira gostosa.}
futebol é o caralho! eu só me interesso por goró e mulher e mais nada. pra mim, ao meu modo de ver: os homens que se interessam por futebol não são homens de verdade, tradicionais. o futebol serve de estratagema para as suas frustrações enquanto homens que não dão no couro com as suas respectivas esposas, namoradas e etc e tal. e ficam perdendo tempo vidrados numa merda de tv olhando homens cheios da grana correndo atrás de um pequena esfera branca. eles poderiam muito bem levantar seus traseiros do sofá e trepar e beber e cair na gandaia! isso não é demonstração de testorena não... tem uns até que perdem dinheiro com isso, brigam na rua. se for pra brigar tem que brigar por causa de uma xereca, uma xoxota, uma xavasca que é muito melhor! – filosofo.
falou e disse tudo, chapa! (o malandro concorda veementemente comigo.)
parem! vocês estão gastando muito... [a 1ª gostosa interrompe nossa viagem.] afinal. o que nós vamos fazer então agora?
CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário