domingo, 4 de outubro de 2009

XXII

.





caminhandamos bastante. risonhos e límpidos. todavia, não ofegantes. muito pelo contrário, estávamos ávidos de energia e com uma enorme vontade de beber umas brejas novamente. estacionamos no boteco mais próximo que avistamos. sentamos rapidamente. pedi uma breja estupidamente gelada, quase congelada! pois o calor sugere isso.
ela continuou conversando muito. contando sem cessar e sem vagar todas as suas histórias. e eu mais uma vez, não prestei tanto a atenção nelas. posto que eu não faço de propósito. é que eu fico tão ocupado e entretido devido a contemplação meditativa que a sua beleza me proporciona. neste instante fico mesmo abestalhado e estupefato e me pergunto em silêncio aterrador:
- como uma garota pode ser tão formosa, maravilhosa, esplendorosa, graciosa, gostosa desse jeito assim, hein????!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário