sábado, 24 de outubro de 2009

XLII

.


quando parei de pensar e falar merda em demasia. busquei mais cervejas, só que desta vez garrafas. de vidro. duas putas surgiram ao redor da nossa mesa. a puta que estava ao lado de zéquito era uma formidável e formosa gostosa, porém meio marrenta, posuda... estava esnobando um pouco apenas porque era uma puta duma gostosa! e a outra ao meu lado, era meio baranga, mas com um bem-servido rabo, um rabo bem delineado – a cara dela era de raimunda que só vendo!
- oi gatinhos! oi delícias! – a raimunda que era mais simpática foi se achegando com mais desenvoltura que a puta gostosura.
- oba! olá safadinhas! – zéquito respondeu.
- vamo fuder hoje???!!! tou muito afim de fuder bastante agora agora agora. . .
- eu também tou, safada!
a gostosuda posuda e eu permanecíamos calados, entremirando um ao outro.
- ai, não fala assim. . . senão eu me sento toda aberta bem no seu pau.
- mama aqui, safadinha! – zéquito coloca, sacode e aperta com bastante força os colhões com as mãos.
até que, após esse instante, a puta gostosona principia a puxar um papo comigo.
- já veio aqui alguma vez, queridinho?
- já.
- quando?
- há... nem sei... faz um tempinho...
- trepou bem neste dia?
- muito bem!
- lembra como era a menina com quem trepou?
- hum... nem lembro...
- não?
- hamn....
- faz uma forcinha pra lembrar!
- há......... só sei que era tão gostosinha como você.
- gos...to...sinha!
- quis dizer: mara...vi...lho...sa! gostosíssima como você, tesuda!
é. ela era um tanto quanto convencida, a puta.
- ááááááá... agora sim! cê se saiu melhor, meu neguinho.
no momento do nosso bate-papo. zéquito tinha sumido e deixado a raimunda ali à mercê. não sei pra onde ele pudesse ter ido. pois, a casa-da-luz-vermelha era enorme, um lugar extremamente espaçoso e havia mais um três andares.
todavia, o nosso bate-papo prosseguia.

Um comentário:

  1. kakaka...ta bom, é engraçado...tudo redundante, ou desavergonhado?! rsrs..."lugar enorme, extremamente espaçoso..."
    Mas ai vem, "todavia" kakak

    Eta nois rsr

    OBS: Considerando o enrijeciemento fálico,momentâneo, o texto funcionou...dá a vagabundagem, logo...sigamos..rsrs

    ResponderExcluir