sábado, 24 de outubro de 2009

XLIII

.


continuando.
- eaí?! vamo fuder?! - novamente a raimunda sequiosamente perguntou só que dessa vez para mim. pois, zéquito ao que parece deixou ela a ver navios...
- vambora.
- mais animação, homem!
- vaaaamboooraaaa!
- agora assim! assim que eu gosto de ouvir. alto e grosso como um bom caralho também deve ser. hahahahaha.
- boa piada. – a gostososona disse.
- quanto é a foda? – perguntei.
- pra você, eu faço vintinho. – a baranga rabuda oferecendo seu serviço.
- e você, quanto cobra? – dirigindo-me à gostosa convencida.
- é... eu cobro trinta... trinta e cinco.
- ah tá caro! mas com direito a anal?! penetração britadeirada no cú?!
- ah não! não! eu só tou aqui hoje porque eu tenho contas a pagar. faculdade pra pagar e tudo mais...
abruptamente a interrompi.
- porra, não me venha com estória triste pra cima de moi!
- ah seu grosso! estúpido!
- ah sua puta!
eu não sabia que algumas messalinas de hoje em dia estão mais sensíveis. não sou tão bronco besta cavalo machista assim. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário