sábado, 24 de outubro de 2009

XLI

.



logo quando aportamos a zona do meretrício (o puteiro) fomos arrebatados & maravilhados por uma oportuna trilha sonora conduzida pela voz de Roberto Carlos entoado numa velha jukebox – a música que estava tocando era um antigo sucesso – O Portão. Clássico!
“eu voltei agora pra ficar/ porque aqui... aqui é o meu lugar./eu voltei pras coisas que eu deixei/eu voltei... eu voltei...”
parecia até trilha sonora de filme fajuto. mas já chegamos rindo desvairadamente agarrando umas putas que passavam suas bundas nos nossos colhões. andamos no compasso até o balcão das bebidas e pedimos umas long-necks de cerveja e um dois copos de catuaba. de plástico. eu odeio tomar drink em copos de plástico. parece frescura mas não é não. é questão de boa degustação. o tradicional copo de vidro concentra e fermenta a bebida melhor do que o copo de plástico. a droga da bebida fica sem gosto, inodoramente reciclável. acho que estou falando merda em demasia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário