segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CXXII

.



- ah... eh!
agarro-a com enérgica & explosiva destreza viril sua modelada cintura.
- você gosta de praticar o ato de furunfar, neh?! então, vamos trepar! mas eu não vou te pagar merda nenhuma! eu tô sem um puto de níquel no bolso. . . tá beleza?
- aaaah... tá ótimo! me doma! fale comigo desse jeito canalha, viril. . . que eu gamo, com você vai ser 0800. grátis. de graça porque eu te amo! tanto... você é o meu macho, meu eterno macho! meu homem de todos os homens da face deste planeta.
- isso! eu sou o melhor!!!!
- é, sim. é o melhor!!!!
- me leva logo para o muquifo da foda. eu quero transar até não mais pppfoder!

- espera só dois minutos para eu fumar?
- espero.
- ai, obrigada.
- acho que eu vou no banheiro dar uma mijada.
- vai lá!
- eu não me demoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário