domingo, 10 de janeiro de 2010

CV

.




depois de muito matutar, chego em minha residência. como eu já advinhara - todos estão ronronando a roncar. a baderna tinha terminado. copos com restos de cerveja espalhados pelos cômodos da casa. no-mais, eu nem ligava para essa desordem. eu queria um prazer final para aquela minha estúrdia noite. e parei, olhei, pensei e resolvi: - vou foder com a melindrosa desse jeito mesmo - dormindo. e foi exatamente o que eu fiz.
- acorda, acorda, acorda, gracinha! vamos fuder um pouquinho?! você não quer mesmo?? então eu vou trepar contigo assim dessa maneira então! - tentei despertá-la para o ato do sexo, mas não tive um resultado positivo.
- deixa eu dormir aqui, porra! - ela respondeu.
- tá, tá, tá . . .
esperei uns vinte minutos e meti meu instrumento nela enquanto ela devia de estar no quadragésimo estágio do sono profundo.
e quase gozei dentro - rapidamente desobstruí meu instrumento de sua boceta - e espirrei viscosos jatos na parte externa do seu ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário