segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CXXIII

.



rápido, rasteiro & sorrateiro abro a porta do banheiro e dou de-cara com duas muy hermosas putanas, logo imagino realizar uma boa espanhola com as duas. pois cada uma porta e suporta orgulhosamente um volumoso par de fartas tetas. aceno para elas. e elas piscam para mim.
- com licença, posso usar a privada?
- claro - as duas respondem em sincronia perfeita.
e elas continuam a trocar de roupa, ou melhor, anti-roupa. e nem se importam com a minha presença. elas aproveitam esse ensejo para se alisarem, se apalparem, se saborearem lascivamente. nisso, fico atiçado - provocam-se fortes sinais de ereção. a libido me deixa desinibido e inicio a (in)voluntária masturbação.
- vocês duas - repontei-as de modo provocativo - minhas gostosas, se incomodam de eu bater uma punheta celeremente?
- não não não nadinha - novamente as duas respondem em sincronia perfeita.
- tá excelente!
eu toco, toco, acaricio macio no cio canino meu membro, minha membrana peniana completamente retesada. enquanto, elas se linguam, se abocanham, se mordiscam, se mordem, se enroscam, se pegam, se chupam, se engolem...........................aaaaaaaaaAAAAAHHHHHHHHRRRRGGHHHHHHHH!!!! clímax! orgasmatron!!! que estupendo aquecimento para a partida entre eu X tâmara. tô bem aquecido, bem treinado, pronto pra entrar com bolas e tudo na rede/vagina dela. artilheiro que sou, só entro em campo pra golear.
- muitobrigado - agradeço de modo educado e gentil - minhas gostosinhas.
- ao seu dispor, meu gostosão - outra-vez as duas respondem em perfeita sincronia.
assim, me retiro do fedengoso banheiro. tâmara deve estar me aguardando ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário