segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CIX

.



saí à cata de um boteco então. e como eu já havia previsto: todos os bares do bairro estavam abarrotados. é esse calor de 50°! só tomando umas cevadas geladas pra aguentar! nesse ínterim da procura, eu até encontrei um que não estava tão cheio de gente. todavia, eu tive que retornar todo o trajeto para rumar até esse buteco. passei por sete esquinas até chegar nesse bar.
sento. a mesa está meio suja. peço para o dono português bigodudo dar uma limpadinha com o pano úmido. e ele limpou igual a cara dele! mas não me importunei com essa coisa pequena. e pedi uma itaipava bem gelada. itaipava é uma cerveja barata, de baixa renda para os bebuns como eu que nem ao menos tem renda.
aparentemente a tarde de domingo estava calma até chegar uma velha esquipática e esquizofrênica se aproximando soturna e escandalosamente do recinto. as atenções dos bebuns que ali estavam focaram-se todas para esta velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário