terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CXIV

.



dispo-me. deambulo completamente nu pelo meu conjugado. vou até o banheiro. escovo os meus dentes amarelados de nicotina. descarrego uns colifórmios fecais pelo vaso adentro. limpo-me com sobras de papel higiênico. somente tiro o excesso, o resto eu limpo com a água do chuveiro. e me lavo, tiro todas as impurezas do corpo. enquanto esfrego com esponja e sabão, reparo o meu corpo: tenho que cuidá-lo. começam a aparecer gorduras e banhas, não pensei que fosse passar um pouco do meu padrão de peso. tudo isso é por conta de alimentações desregradas à base de muito feijão, farofa, filés de terceira e fritas acompanhados de cervejas e outras biritas.
nentanto, eu não consigo me ver em academia, fazendo ginástica, hidroginástica, musculação, spinning, alongamento, bicicleta, cooper, pilates, yoga, capoeira, karatê, judô, jiu-jitsu e terapias ocupacionais.
prefiro continuar com o meu ritmo de vida gaudério, exercitando-me do meu jeito, preocupando apenas em fazer atividades que me fornecem gaudio e relaxamento para minha mente - cérebro que é a parte do corpo humano que eu considero sempre o mais importante.
até agora nenhuma mulher se incomodou, muito-menos tâmara. os meus apetite & desempenho sexuais prosseguem acima da média. tirante a modéstia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário