segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CXXI

.



- eu também te amo, MUITO! eu adoro fazer amor, sexo, o que seja, o que for com você. . .
- então, por que cargas d'água você optou por se prostituir, tâmara?
- . . . eu não sei. . . eu não sei te explicar ao certo.
- como? não sabe me dizer por que você é messalina, rameira, puta?
- não sei. . . não sei como te explicar. já disse!
- eu não entendo isso! como não sabe me explicar? que louco...
- pois é, não sei!
- ah. mas você vai ter que me falar!
- quer saber? quer saber direito o porquê? tá preparado pra ouvir?
- tô. pode falar.
- é que eu adoro DAR!!!! - tâmara reverbera em alto e bom tom a sua voz - eu sou viciada em DAR. muitos são viciados em drogas pesadas, remédios de tarja-preta e outras coisas do gênero. eu sou apenas viciada em DAR!!! tá me entendendo? é um vício mais que saudável. sacou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário