domingo, 16 de maio de 2010

CLXVII

.



no entanto, depois da trepada que demos. zazuê começa a entrar numa nóia. eu nada compreendo. o que está havendo? o que está havendo com essa garota, com essa mulher? ela me chama de 'monstro'. 'seu monstro!'. 'você é um monstro, garoto!' 'é um monstro, homem!' por quê do monstro? depois do morzinho gostoso que nós fizemos eu não tô sacando essa... ela me diz que namora um carinha há três anos e não anda muito satisfeita com ele e aquela coisa e tal que todo-mundo já sabe de cor e salteado sobre relacionamentos minguados e morosos...
- você tem que sair daqui! chega! para, pára, meu querido - até paranóica ela possui uma certa doçura - vai embora, por favor!
- por quê?
- porque sim.
- não foi bom, não gostou? eu não sou de decepcionar mulher nenhuma.
- mas não trata-se disso, querido.
- trata-se de quê?
- eu tenho uma boa relação que já dura 3 anos.
- eu também tenho meus rolos.
- eu não queria ter feito isso com você. você é um cara muito bacana. você é ótimo.
- você também é ótima. a sua pele é maravilhosa. você é toda-boa!
- chega, vai embora! outro dia a gente se vê.
- então, a gente se vê outro dia.
- hanran.
- eu gostei muito de estar aqui. vou embora.
- me dá um beijo antes de ir.
dou o beijo.
- agora vai.
todavia, sequelado, desligado e voador. deixo a camisa, a cueca e os chinelos espalhados em sua cama. em suma, deixei meus vestígios. tomara, que ela esconda toda a prova do crime. senão dará um grande inquérito. ué, ela não tem namorado? então. é isso.
na verdade, eu odiei isso. estou cheio de sono. quase me deletando. me apagando. queria cair lá. dormir. agora tenho que ir para minha maloca. descalço. sem camisa. sem cueca. encarando o sol a pino da manhã. todos me olham como se eu fora um mendigo. entrementes, eu estou só com a aparência ressaqueada. com a cara toda amassada de quem fez muito sexo até o raiar da alvorada.

2 comentários:

  1. o que está havendo com essa garota, com essa mulher? rs... o que acontece com toda garota, mulher... rs, rs, rs básico!

    ResponderExcluir