sábado, 8 de maio de 2010

CLVIII

.



100% mulato e peladão. encaro de frente o meu portão. doidão. trotando, troteando tonto da silva santos ferreira. cavalo manco de tanto botecar por aí. não consigo cruzar a faixa final. visto a minha roupa. penso em cair na calçada e dar uma esticada aqui mesmo em frente a minha casa à exaustão de chapação por motivo de força maior. até que...
de repente...
surge tâmara. vindo de uma espécie de pré-noitada. achega-se perto de mim, linda, maravilhosa e sorrateira. me convida para prosseguir, prolongar a cachaceira numa festa de amigos que ela conheceu num curso de teatro. ela me conta sobre o pessoal. parece ser uma galera bem incomum, descontraída e divertida. não presto atenção em quase nada do que tâmara me diz: apenas que é uma galera bem incomum, descontraída e divertida. “interessante como elefante na savana africana” – pensei mudo, debochado.
- então, meu dengo, vamolá!? vamos farrear mais?! você vai conhecer e gostar bastante da galera. são legais demais! vamovamo!?
respondo em afirmativo gesticulando com a cabeça. não quero falar. ou não consigo. falar. só. be.ber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário