domingo, 16 de maio de 2010

CLXVI

.



enquanto todos que aqui estão vão se arranjando em um cômodo. formam-se casais heteros. casais homos. lésbicas lindas emaranhando-se em carícias ardorosas. e bibas aboletando-se. patolando seus parceiros. já, eu e zazuê. eu e ela nos alocamos em seu quarto. sou privilegiado porque estou saindo com a dona da maloca. ela está feliz. estamos felizes. transpomos toda essa felicidade para a cama. mas também, com tanta birita e tanta maconha não como não sentir-se alegre.
- quer que eu ponha um som? - zazuê sugere.
- você que sabe...
- vou fechar as cortinas.
- então me espera que eu vou no banheiro rapidinho.
dirijo-me ao banheiro. faço um aquecimento básico. retorno.
- olha. arrumei a cama aqui no chão bonitinha pra nós dois, meu querido. gostou? gostou?
- bastante! bastante!
- quer beber um vinho antes? ou fumar um cigarrinho? qual cigarrinho você quer fumar? o artesanal ou fabril?
- se quiser fumar, eu te espero - até que eu estou bem paciente - e aí vou fazendo um aquecimento básico.
- uah! esquece os cigarrinhos! o vinho e o aquecimento básico! e vamos nos pegar agora logo.
- só-se-for-agora!
- uhahuhauhauhhaa - ela ri de gargalhar.
portanto, nós estamos nos pegando pra valer até o raiar do amanhecer. eu e zazuê. zazuê e eu. sacou? morô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário