sábado, 8 de maio de 2010

CLX

.



- meu dengo, você está mal-humorado? não está afim de curtir aqui? senão. . . .
- não, não é isso, bela tâmara. é este teu amiguinho veadinho. estava enchendo as bolas do meu saco. sorte. ainda bem que ele deu no pé daqui.
- haaah tá bom.
- vamos cervejar?
- claro, com cerveja e certeza.
- hahahá. exatamente.
- mas não quer conhecer todo-mundo? não quer conhecer a galera?
- não, não. tô legal de galera. vamo ficar por aqui mesmo brejando, minha gostosa.
- nós dois vamos parecer antipáticos. anti-sociais. nós dois vamos ficar destacados, isolados num canto bem afastados.
- eu muito aprecio estar destacado, isolado num canto bem afastado – respondo.
- por que você é tão assim?
- não sei. é de família.
- mentira. a sua família não é assim! eu conheço a sua família e a sua família não aparenta ser assim.
- deixa minha família pras cucuias! tudo que eu menos quero neste comenos é falar da minha – dou uns arrotos – divina família.
- háh, porquinho!
- minha limpinha, eu te mamo tanto. uiaohiuhauahaiohauhauhaaahuahuihaaauhuahaaaaaaaaaaaaa...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário