sábado, 26 de setembro de 2009

XVIII

.



mas voltando ao que interessa – a descrição da vizinha – cujo nome é laísa – é uma garota com seus recém-completados 18 anos de idade. pretende curtir tudo que lhe for permitido [e quiçá não permitido]. quer levar a vida porenquanto sem compromisso. como por exemplo, se ocupar de um relacionamento sério, um namoro firme. posto que já dissera uma vez ter se machucado muito porcausa de um carinha aí que não a dava o menor valor. que bom para a concorrência! a casa agradece. mais uma garotinha linda e meio compungida solteira na pista...
para curar a ferida, ela pensa em pintar o cabelo de vermelho e as unhas da cor preta e colocar uma tatuagem que ela ainda não imagina como será o desenho da tattoo.
eu a vi numa foto que ela pôs na internet. estava esplêndida encantadora com um sorriso radiante irrompendo em efusões. acho que estava quase nua. não deu pra ver direito, pois a foto que ela tirou foi como um close na sua álgida e límpida face sem nenhuma espinha nem nada. isso até me admira, algo que nessa idade ainda brotam-se fertilmente espinhas, acnes e etcetera. ah como eu sonho trepar com ela dia e noite noite e dia dia e noite noite e dia dia e noite noite noite noite. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ai, laííííííííísaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário