quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1

.



estou preparando minha felpuda barba com loção de álcool gel. pronto pra atacar no primeiro round de sexo. você me sorri um sorriso colgate. agradece. o meu membro enrijece. por que você não me mostra o seu seio direito? eu vou falar com a minha mãe sobre isso. eu já bebi vinho demais. caralho como eu quero comer cu! não vou falar com ninguém hoje. achei um esconderijo secreto – teu umbigo. ah se você viesse com a tua calcinha azul encravada no meio das tuas pernas eu iria gozar até amanhã de manhã. dê mais um pouco de vinho do porto portuga. ouço agora um frêmito de gemidos bem alto. o teu vizinho tá te tarando há muito tempo. mas se eu gozar bastante eu vou acabar morrendo de anemia. alegria alegria alegria alegria alegria alegria alegria. carregado de energia estranha. bebida eu peço mais bebida. veneno na hora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário