domingo, 20 de setembro de 2009

XI

.



momento idílio: ontem quando eu havia terminado de ler o Livro dos Sonhos do Jack Kerouac, eu peguei no sono e sonhei que estava navegando, melhor, nadando em nádegas - nádegas femininas, é óbvio - num manancial de bundas. eu nadava numa piscina enorme inundada de rabos, rabos de várias tonalidades raciais: rabos loiros, rabos negros, rabos mulatos, rabos asiáticos, rabos ruivos, rabos albinos. às vezes, essas bundas mostravam seus rostos sorridentes e logo depois voltavam a deslocar seus rabos para frente. a piscina que eu dava as minhas braçadas cheia de nádegas, era uma piscina olímpica bem funda. como não sei nadar – até nado borboleta, de peito eu executei – porém só em sonho mesmo que consegui tal proeza. durante o nado fiquei demasiado excitado. de paudurão mesmo! penetrei pau adentro nos cus à mostra grátis. me diverti bastante. ejaculei, gozei. foi quando eu me afoguei e engoli o meu próprio gozo que era tanto que transbordou toda a piscina olímpica. a partir daí comecei a me transformar num pênis gigante que caminha aterrorizando toda a população casta e pudica. com isso tirei a virgindade de moças que ainda eram puras, principalmente as freiras de plantão, engravidei muitas mulheres, tive milhares de filhos espalhados pelo mundo e a ONU foi obrigada a construir uma camisinha com o molde GGGigante. no entanto, não assumi nenhum filho sequer e nem comi cu de viado. é ruim porra!...!...!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário