sábado, 26 de setembro de 2009

XVI

.



amanhã eu tô pensando em ficar imberbe. (com carinha bem de bebê com cheirinho de pomada contra assadura e tudo mais). de cara lisa e limpa eu acho que eu vou conseguir dar uns pegas na minha vizinha. tô confiante nisso! mas, por enquanto tenho que ser obrigado a contentar em tocar uma punheta de leve olhando para umas minas de biquíni rebolando na televisão. essa madrugada vai ser bem longa. . .
não consigo escrever nada. não consigo. eu preciso urgentemente de uma foda nova! aaaarrrrgghhh. . . prossigo assistindo as minas de biquíni mergulhando na piscina. não necessito de concentração budista para me excitar para paudurecer. noto que entre elas há uma menina de saia xadrez. será que esta está menstruada? por isso está usando saia? será que essa pergunta além de ser enfadonha é demasiado idiota? não sei... vou deixar essa questão para os universitários! retardatários... que dia a vizinha faz aniversário mesmo? não lembro. entretanto, sei como se chama. o nome dela é. . . . . . . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário