domingo, 20 de setembro de 2009

IX

.



ih! olha. olha lá. Deus tá me olhando com seu olho de Shiva perscrutador. tento me esgueirar, desviar da sua mira que me mirifica, me causa uma ânsia acarretando numa irritação anciã. eh, não consigo. resmungo, fungo o meu nariz sujo entupido pelo mofo acre do quarto do meu mafuá.
a porta do quarto abriu sozinha sem ajuda de vento algum.
- quem é que tah aí?! quem quer entrar aqui?! hein?!
o que será que está havendo neste presente prezado momento?
- responde! é você Seu Deus!? quer bater um papinho comigo?, estou me sentindo meio solitário. só tenho a companhia de uma long neck de cerveja skol e um livro qualquer da seleção dos melhores contos do Cortázar. enfim. tou numa maré de ázar, me tira dessa, ô Seu Deus!!!!!
subitamente uma voz em réplica ressoa:
- uuuhuuuu... quem mandou ser burro, meu filho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário