sábado, 13 de março de 2010

CLII

.



nessa andança transloucada, um junkie friend meu interrompe as minhas passadas de seguida.
- e aí campeão! o que você tá fazendo?
- sou campeão de porra alguma! por acaso, você tá vendo eu carregar uma medalha aqui no pescoço?
- sai dessa, chefe! o que você tá fazendo?
- também não me chama de chefe. porque se eu fosse chefe, eu 'taria usando um terno agora e cheio de cheque no bolso... mas qual é a boa de agora?
- eu tô com um bagulho doido que eu busquei agora lá da Chácara. quer?
Chácara é uma favela, local onde se consegue drogas a preços super populares. é o mercado branco e verde mais frequentado da área.
- quer fumar? esse aqui é hidropônico.
- é hidropônico mesmo?
- isso.
- demorou! é porque eu quero dar uma relaxada total. estou tenso. preciso aliviar essa porra de tensão, já que eu não posso alijar o meu tesão em alguma buceta de aluguel. meu dinheiro acabou todo em cervejadas.
- ã?! aleijar o tesão?
- alijar o meu tesão!
- aé!!! deu pra falar tão complicado agora? é poeta? escritor? jornalista? doutor?
- não, sou somente canalha.
- tava chapando no butecão?
- tava tava tava tava....
- então vamos viajar logo! essa parada. é o papo! vamos marolar lá no Valão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário